Pages Menu
Categories Menu

Posted by on Sep 15, 2010 in Artigos | 0 comments

Frugalidade na “Time Magazine”

Frugalidade na “Time Magazine”

A Time Magazine escreve o texto e dá o exemplo. Ao invés de gastar de $ 1.500 a $ 3.000 (estimativa) para produzir a foto da capa de sua revista, optou pela frugalidade de comprá-la em um banco de imagens

“microstock” (veja a imagem aqui) por cerca de $ 125.

A matéria de capa da Time é sobre a recessão, como ela afeta o povo americano, e tem como chamada:

“The recession has changed more than just how we live. It´s changed what we value and what we expect – even after the economy recovers”.

Traduzindo livremente para o português.

“A recessão mudou mais do que o modo como vivemos. Mudou o valor que damos às coisas e aquilo que esperamos – mesmo após a recuperação da economia”.

Perguntado ao autor da foto se ele estava feliz com a venda, se não se sentia ferrado por ter recebido uma comissão de apenas $ 30 por uma foto de capa da “Time Magazine”, ele respondeu:

– Sim, eu estou feliz.

P.S.: Achei que essa era uma boa foto para ilustrar o meu próximo post sobre fotografia. Fui ao site, paguei $ 1 para licenciá-la e baixei a imagem.

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *